Atendimento
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AME - Atendimento Municipal de Espinho
Central de Atendimento Telefónico (227 335 800)
Em que consiste
- O Município de Espinho tem agora uma linha de atendimento telefónico ao munícipe, no qual poderá realizar as principais operações do dia a dia nas áreas do Ambiente, Ação Social, Água e Saneamento, Urbanismo, Educação, Feiras e Mercados.
Como utilizar a Central de Atendimento
- Ligue por telefone para o número +351 227 335 800 e terá um atendimento personalizado. Este serviço funcionará nos dias úteis com o horário das 8h30 às 16h00.
Tenha os seus dados de identificação consigo
- Tenha, por favor, o seu Número de Identificação Fiscal (NIF) disponível, pois irá precisar de o fornecer aos nossos serviços.
O que pode fazer através do Novo Serviço de Atendimento telefónico do Município de Espinho
- Águas- Leitura de contador- Reclamar e participar- Pedir Ligação de Contador- Requerer Ramal de Água / Saneamento- Informação de Fugas- Requerer Fatura eletrónica- Alterar Titular do Contrato- Requerer débito direto da fatura- Requerer tarifas especiais- Requerer Acordos de Pagamento- Solicitar pagamento por motivo de Corte- Pagamento de FaturasFeiras e Mercados- Pedido/Desistência de Lugar- Pedido de Averbamento do Titular do Contrato- Requerer Alteração do Lugar- Pagamentos- Sorteio de lugaresUrbanismo-Estado do Processo;
-Agendamento Técnico;
-Agendamento Presencial
Neste momento, apenas em atendimento presencial:
- Pedido de Autorização de Utilização- Pedido de Licenciamento e suas conexões- Requerer Cópia de Processo- Pedido de Certidão- Requerer Plantas Topográficas- Requerer certidões administrativas- Requerer Licenciamento de Esplanadas- Requerer Licenciamento de Publicidade- Pedido de Vistoria Elevadores/AscensoresEducação- Pagamento de Refeições- Refeições Escolares- Transporte Escolar- Componente de Apoio Família (CAF) e Atividades de Animação e de Apoio à Família (AAAF)- Cheque EducaçãoAção Social- Cheque Bebé- Apoio Social- Habitação Social- Pagamento de RendasAmbiente- Requerer Recolha de resíduos de Grandes Dimensões (Monstros)- Requerer Limpeza de Terreno- Cemitério- Geral- Participação de acidente - Espaço público- Iluminação pública- Requerer Poda de Árvore em espaço público- Pagamento de Rendas de Comércio- Pedido de Licença de Ruído
Marcação de atendimento presencial
Marque aqui o seu atendimento presencial
Acessibilidade em Língua Gestual
- Para utilizar este sistema, o cidadão surdo precisa apenas de realizar uma videochamada através do número 12472 do Serviin, no qual será atendido por um operador/tradutor de língua gestual, que irá expor as suas questões aos funcionários da autarquia. Caso o cidadão prefira, pode deslocar-se aos serviços municipais do AME, mas neste caso será o funcionário do Atendimento Municipal de Espinho a efetuar a videochamada para o Serviin, colocando em linha o cidadão e recebendo as questões colocadas pelo mesmo ao operador do Serviin.Informamos também que o parceiro Serviin já disponibiliza canal Skype para a comunidade surda, alargando assim a acessibilidade de todos/as a este serviço. Para beneficiar desta modalidade de contacto, basta ao cidadão surdo adicionar no Skype o contacto "Serviin - Intérprete LGP" e efectuar a chamada. Este é um meio de comunicação Serviin quem vem complementar os já existentes, tendo como vantagem a resolução do problema existente com os dispositivos que não permitem realizar videochamadas.
Mais informações: http://www.portaldocidadaosurdo.pt/Serviin
Contactos
- Praça Dr. José Oliveira SalvadorApartado 7004501-901 EspinhoDias úteis das 08:30 às 16:00
1º sábado de cada mês das 09:00 às 13:00+351 227 335 800
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