Educação
Imprimir Partilhar

Viagem de Finalistas ao Zoo de Lisboa

Após 2 anos de pausa, a Câmara Municipal de Espinho volta a organizar a viagem de finalistas dos alunos do 4.º ano ao Jardim Zoológico de Lisboa.

A viagem contou com a participação de 235 alunos, acompanhados pelos professores e membros da divisão de Educação e Cultura da autarquia.

O passeio foi acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis, vereadora com o pelouro da Educação, Maria Manuel Cruz, chefe da divisão de Educação e Cultura, Mário Cachada, dos Presidentes das Juntas de Freguesia (Anta/Guetim, Espinho, Silvalde, Paramos), dos representantes da Federação Concelhia das Associações de Pais de Espinho — FCAPE e ainda de 2 elementos do corpo de Bombeiros do Concelho de Espinho, para apoio em caso de emergência.

A todas as crianças, foi oferecido uma t-shirt, um boné e almoço volante. O momento alto da visita foi o espetáculo na Baía dos Golfinhos e os alunos puderam ainda desfrutar de uma viagem no teleférico, para contemplar toda a área do jardim zoológico.

Este foi, sem dúvida, um dia memorável para todas as crianças presentes, que assinalou o final do ano letivo 2021/2022
Ler mais