Ensino Mandarim
Imprimir Partilhar

Ensino de Mandarim em Espinho alargado ao 5º ano

Dado o sucesso do projeto e tendo em consideração que o ensino do Mandarim e a divulgação da cultura e da história chinesas são um projeto pedagógico e estratégico para as escolas e para as crianças do concelho, a Câmara Municipal de Espinho decidiu alargar a oferta complementar ao 5º ano de escolaridade.

Esta possibilidade vai estar aberta a todos os alunos que frequentam as escolas da rede pública do concelho e visa promover a aprendizagem de uma das línguas mais faladas à escala mundial.

A inscrição neste programa tem caráter facultativo e, caso os encarregados de educação pretendam esta oferta complementar para o seu educando, deverão efetuar o pedido nos respetivos agrupamentos de escolas.

O Projeto "Ensino de Chinês no ensino básico" resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Espinho, a Universidade de Aveiro e os agrupamentos de escolas (AE) do concelho.

Para mais informações e esclarecimentos deverá contactar os serviços administrativos da escola em que o aluno está colocado.

Ler mais