Educação e Juventude
Imprimir Partilhar

Candidaturas AEC 2021/2022

A inscrição nas Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) realizadas no Portal das Matrículas, para o ano letivo 2021/2022, originou vários constrangimentos nos processos administrativos, na medida em que a oferta disponibilizada no portal não seria necessariamente coincidente com a oferta disponibilizada pelas escolas do concelho de Espinho.

Face a estes constrangimentos, o Município de Espinho desencadeou um processo de candidatura para estas atividades, para as quais se encontram abertas as inscrições, de 23 julho a 6 agosto, relativas à frequência das AEC no ano letivo 2021/2022.

De relembrar que a inscrição nas AEC tem caráter facultativo e, caso pretenda o serviço para o seu educando, deverá utilizar as credenciais da plataforma SIGA para efetuar a sua inscrição, através do link: https://siga1.edubox.pt/SIGA

De salientar que, conforme definido na legislação em vigor, desde que o aluno esteja inscrito nas AEC, a sua frequência passa a ter caráter obrigatório.

Para mais informações e esclarecimentos deverá contactar os serviços administrativos da escola em que o aluno está colocado.
Ler mais